"Amigo, tornamo-nos pessoas melhores quando somos capazes de tecer relações verdadeiras. Sem ganhadores nem perdedores. Ceder não é entregar ao o troféu da vitóra. Longe disso. É perceber que o outro também tem razão. Que outro existe. Que o outro merece respeito."
" 'Dar de si' sem exigir nada do outro é 'descobrir feliz que o amor esconde outro universo´. Sem querer que o outro venha pedir desculpa primeiro, para que eu me sinta um vencedor. Não podemos perder tempo com bobagens. O orgulho é um muro desnecessário."
Vale a pena refletir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário