Achei este vídeo sobre o programa inglês TOP GEAR, sobre Ayrton Senna, ele está dividido em duas partes.
Na primeira temos alguns pilotos da F1 atual dizendo que Senna foi o maio piloto que já existiu, dentre estes Alonso, Hamilton e Schumacher.
A segunda parte tem Hamilton pilotando a Mclaren de Senna MP4/4 do seu primeiro título mundial, é imperdível seus comentários sobre o carro e sobre como era ser piloto na década de 80.
Não Percam !
terça-feira, 12 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Minhas músicas
Você já ouviu o CD Cor de Rosa Carvão de Marisa Monte? Eu sei que não é nada atual mas é simplesmente incrível, todas as músicas são marcantes mais essa é demais:
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Dominação, poder e religião.
Não gosto de debater com meu pai, nossos pontos de vista contraditórios sempre me deixam com um sentimento de que não houve progresso.
Hoje, discutimos sobre religião, ele tem um ponto de vista de que a religião é mau para a humanidade, já que ela é e sempre foi utilizada como instrumento de dominação, de guerras e de morte.
Eu discordo, acredito que o homem consegue tanto consertar o que é ruim como estragar o que é bom.
O homem com seu desejo de poder, se utiliza de qualquer meio para subjugar seu próximo.
Para mim, a religião foi e ainda é usada como instrumento de dominação e poder.
Basta vermos os exemplos da igreja católica na idade média e dos Aiatolás no mundo islâmico. Ambos usaram e usam seu poder num círculo vicioso em busca de mais poder e riquezas.
Este é o mundo em que vivemos, no qual até aquilo que existe para sermos melhores é utilizado com objetivos mais vis.
Hoje, discutimos sobre religião, ele tem um ponto de vista de que a religião é mau para a humanidade, já que ela é e sempre foi utilizada como instrumento de dominação, de guerras e de morte.
Eu discordo, acredito que o homem consegue tanto consertar o que é ruim como estragar o que é bom.
O homem com seu desejo de poder, se utiliza de qualquer meio para subjugar seu próximo.
Para mim, a religião foi e ainda é usada como instrumento de dominação e poder.
Basta vermos os exemplos da igreja católica na idade média e dos Aiatolás no mundo islâmico. Ambos usaram e usam seu poder num círculo vicioso em busca de mais poder e riquezas.
Este é o mundo em que vivemos, no qual até aquilo que existe para sermos melhores é utilizado com objetivos mais vis.
Meu primeiro Post!
Finalmente decidi criar meu espaço virtual. Não sei se terá vida longa ou não.
Mas talvez daqui nasça alguma coisa boa.
Espero que meus posts provoquem alguma discussão e que você que está lendo agora comente.
Seja bem vindo e interaja comigo.
Mas talvez daqui nasça alguma coisa boa.
Espero que meus posts provoquem alguma discussão e que você que está lendo agora comente.
Seja bem vindo e interaja comigo.
Assinar:
Postagens (Atom)